pantera negra - olho de diamante

quarta-feira

1004

Fotografia _ Is

No diário das minhas depravações está escrito "aqui jaz a loucura de quem se atreveu a não olhar o espelho", cada vez que leio aquilo pergunto-me onde estariam os meus olhos? Com toda a certeza que na minha cara. É o lugar onde devem estar.
Tenho toda a certeza, a certeza absoluta que estava certa quando escrevi aquela frase. É essa loucura que me permite escrever qualquer coisa. Nem que seja para chatear a própria, eu mesma!!! Imagino se me tivesse olhado ao espelho, teria parado exactamente e com toda a certeza absoluta naquele momento. Por isso desculpo-me e perdoo-me a cada esquina onde, aí sim, me miro e desencadeio uma profusão de palavras. Já nem sei se é a loucura que me toma, ou se sou eu a loucura. Só que no final do diário está escrito "foi da loucura que o homem descobriu a verdade de si mesmo", ora logo racionalizo que sou só nada e simplesmente sou um sopro. Heis a questão!!!
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/21/2007

1 Comments:

Adorei seu blog linda, meu apelido também é pantera, luto boxe sou oficial, gostei dos seus devaneios de pensamentos, demostras ter uma personalidade super forte, queria estar perto de vc para conversarmos, nunca deixe ninguém sobrepor suas opiniões. bjs

25 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home