pantera negra - olho de diamante

quarta-feira

XXXIII






Fonte



.
As sombras são filhas do meu espelho constelar, navego nos seus rostos como quem navega em águas calmas. Nunca me calarei, porque a voz teima constantemente na mutação de si mesma. Sobram-me dias e noites onde o meu olhar somente descobre as vozes de que são feitas. Retratos perdidos de uma memória que teimam em vir à consciência e com seus longos braços agarram estes ombros e gritam: “heis, que somos tuas irmãs.”
A palidez é-lhes a substância primária de que foram feitas. Não me assusto, antes acordo a cada grito e faço uma matemática estranha. Assusto-me é a mim mesma!!!

.

)Pantera Negra(

posted by PanTeRA neGrA* at 10/18/2006

2 Comments:

Imomináveis Saudações, Pantera Negra.

Vossa Universal Noite De Uivos
É A Cantiga De Hécate
A Vagar Com Os Seus Lobos
Pelas Estradas Altas Do Eterno Luar
E A Oferecerem A Todos Os Que Uivam
Na Densa Noite Da Criação
As Chaves Da Silenciosa Oração
Pela Verdadeira Libertação

Sempre quando admiro e gosto profundamente de um blog eu fico extremamente inspirado e teço versos, versos que não possuem nenhuma intenção a mais além da de expressar a minha admiração verdadeira pelo que li. Tu és Filha Da Noite, uma Felina Maior, uma das Damas Felinas Que Nas Noites Lunares É Senhora Dos Cânticos Nobres Das Passagens Cósmicas Das Verdades Que Aos Fracos Ferem. Este meu uivo inominável ecoa bem alto e é ao Alto que a Deusa Inspiração leva as vossas inspiradíssimas palavras. Inspirando-nos una aos outros no ato do escrever verdadeiramente, fazemos algo a mais pelo mundo no qual vivemos. A palidez e a matemática estranha são forças nossas, conhecidas, ocultas aos demais, que apenas nos empurram para a efetiva realização dos nossos objetivos primordiais. Mutação é tudo. Fixidez é nada. Sou um filho de Leão e, portanto, também um felino a compreender todas as vossas palavras neste blog. Os que rugem como tu e eu sabem que Guerrear é um Verbo Maior que jamais abandonamos, mesmo caídos no meio da Grande Estrada Existencial.

Guerrear.

Uivar.

Rugir.

Tudo felino.

Tudo autêntico.

Saudações Inomináveis, Pantera Negra.

18 outubro, 2006  

É um conselho a todos, nunca, mas nunca! Dê as costas... Essas são do tipo que não se pode confiar.
Gostei desse seu blog.

18 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home