pantera negra - olho de diamante
quarta-feira
XXXII
.
Paris. Noites loucas. Amores. Camas desfeitas pelo suor dos desejos. Beijos furtivos na tua boca. Olhares de ânsias fundas de desejos secretos nunca ousados. Diante de ti vi, Paris, a Lua a penetrar-me num címbalo de sedução às tuas mãos. Foram os teus beijos nessa noite que me condenaram à morte.
Quando parti deixei o meu outro mundo lá. Renasci, para nunca mais voltar!!! Amei-te, Paris, e hoje em mim se desloca uma lágrima. Crendo que devia ter-me atirado ao abismo dos teus braços confortantes sem olhar aos limites.
.
)Pantera Negra(
1 Comments:
Oi; sou uma pessoa simples do interior (SP) - vendo seu blog me deparei com uma dificuldade que deve ser geral (aos outros internautas que acessam a pág)e isto é uma pena pois seus textos possuem um conteudo "escondido" nas entre linhas. Minha conecção é discada, mas experimentei no PC de um amigo (banda larga)e existe o mesmo problema. Você tem uma mensagem aos outros seres humanos, mas ninguém vai ter saco para lêr, visto que a pag demora "uma semana" pra abrir???? \sou sincero e escrevo para te informar desse problema. E agora, como recompensa, peço que me responda: VOCÊ É UMA SULAMITA NEGRA?
Parabéns pelo texto sobre Tan-Tra, você descobriu os segredos de Shiva e Shakiti. Um beijo na sua alma >karlosreik@hotmail.com<
Enviar um comentário
<< Home