pantera negra - olho de diamante

sábado

1001

Sou Senhora do meu nariz e aqui também sou. Pouco me importa se sou louca, bem educada ou mal educada. Se escrevo bem ou mal. Estou-me nas tintas. Este é um refúgio de malditos. Sou uma maldita porque não compactuo com a merda desta sociedade e os seus lobbies. Foda-se para quem acha que sabe ler-me na cara, ou acha que sou isto ou aquilo. Falsos moralistas, falsas promessas e merdas afins. Cada vez menos quero saber. Os dias estão indo para o fim, e a vida não é só esta merda que nos circunda. Será que ninguém sente o cheiro que fede? Eu sei que fedo de algumas coisas, por isso sou insuportável. Mas o meu feder é um feder pela justiça, pelo entendimento... tudo o mais cheira-me a interesses que não favorecem aninguém, só aos próprios envolvidos.
Alguém é "chulado" e quando acorda para isso, revolta-se e ainda por cima leva porrada por se rebeldar. Então, que se fodam porque a maceeira também esgota os seus frutos. Ninguém consegue aturar por muito tempo algo que nunca devolve nada. É impossivel, praticamente impossivel se não tiver outras vias que diminuem essa carga.
Os que se dizem auto-suficientes, sabe-se que não ajudam a ninguém a não ser que cobrem pelos seus serviços. Não adianta estarmos aqui com falsos moralismos, a tentar colocar enfeites na caixa só para agradar a maioria.
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/17/2007

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home