pantera negra - olho de diamante

quarta-feira

1002

Desenho_FrodoK

Ouço-te a arranhar as paredes. Pareces que estás com cio. Mas, ontem ouvi-te dizer que estavas todo satisfeito, quando foste foder aquela cadela. O que mais me surpreendeu é que te intulas como "O Cão". Agora diz-me cá uma coisa: "Lá por seres um Cão que mal fode, todas tem de ser cadelas?" Afinal, será que em vez de foderes uma cadela a sério, foste foder uma ratazana!!!Aconselho-te a que te dirijas ao oftalmologista o mais depressa possivel, porque estás a precisar urgentemente de óculos. A continuar assim, um dia destes tenho a parede do quarto toda fodida das tuas mãos. E de facto não me apetece ter aqui um buraco na parede com um Cão a espreitar-me. Já te apercebeste que gosto de Panteras e que, jamais me deitaria com um Cão. Por isso, aconselho-te vivamente a usares óculos para conseguires distinguir uma cadela de uma ratazana.
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/21/2007

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home