pantera negra - olho de diamante

quarta-feira

1005

Fotografia _ Efka


Lá, nos fundos dos mundos que nem se imagina, descobri isto: "Quando não temos o direito de ser diferentes, perdemos então, o privilégio de sermos livres."

Ora aí está uma boa meditação para hoje. É a loucura, como diz meu amigo WéWé!!!

)pantera(

posted by PanTeRA neGrA* at 2/21/2007 3 comments

1004

Fotografia _ Is

No diário das minhas depravações está escrito "aqui jaz a loucura de quem se atreveu a não olhar o espelho", cada vez que leio aquilo pergunto-me onde estariam os meus olhos? Com toda a certeza que na minha cara. É o lugar onde devem estar.
Tenho toda a certeza, a certeza absoluta que estava certa quando escrevi aquela frase. É essa loucura que me permite escrever qualquer coisa. Nem que seja para chatear a própria, eu mesma!!! Imagino se me tivesse olhado ao espelho, teria parado exactamente e com toda a certeza absoluta naquele momento. Por isso desculpo-me e perdoo-me a cada esquina onde, aí sim, me miro e desencadeio uma profusão de palavras. Já nem sei se é a loucura que me toma, ou se sou eu a loucura. Só que no final do diário está escrito "foi da loucura que o homem descobriu a verdade de si mesmo", ora logo racionalizo que sou só nada e simplesmente sou um sopro. Heis a questão!!!
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/21/2007 1 comments

1003

Fotografia _ Is

Mulher. Mulher. Mulher. Força que veste as minhas mãos, minhas pernas, meu seios. Mulher, mulher vagina onde formam todos os "V". Ah, delírio e loucura. Insanidade. Chega-te e debruça-te!!! Ordeno-te!!! Cheira, cheira o cheiro que se evapora pela pele. Digo-te,"é cheiro de mulher". Loba que uiva quando não estás, que rugi quando te têm.
Sei, sei que poucas palavras tens para dizer. Simplesmente porque sou Mulher. Mulher e Mulher!!!! Ah, como gosto de gritar e semear aos setes ventos, setes sóis, sete montanhas, sete mundos esta pele que me veste. Pouco me aborreço em ser Mulher. Pouco quero saber o que tu achas disto!!
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/21/2007 0 comments

1002

Desenho_FrodoK

Ouço-te a arranhar as paredes. Pareces que estás com cio. Mas, ontem ouvi-te dizer que estavas todo satisfeito, quando foste foder aquela cadela. O que mais me surpreendeu é que te intulas como "O Cão". Agora diz-me cá uma coisa: "Lá por seres um Cão que mal fode, todas tem de ser cadelas?" Afinal, será que em vez de foderes uma cadela a sério, foste foder uma ratazana!!!Aconselho-te a que te dirijas ao oftalmologista o mais depressa possivel, porque estás a precisar urgentemente de óculos. A continuar assim, um dia destes tenho a parede do quarto toda fodida das tuas mãos. E de facto não me apetece ter aqui um buraco na parede com um Cão a espreitar-me. Já te apercebeste que gosto de Panteras e que, jamais me deitaria com um Cão. Por isso, aconselho-te vivamente a usares óculos para conseguires distinguir uma cadela de uma ratazana.
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/21/2007 0 comments

sábado

1001

Sou Senhora do meu nariz e aqui também sou. Pouco me importa se sou louca, bem educada ou mal educada. Se escrevo bem ou mal. Estou-me nas tintas. Este é um refúgio de malditos. Sou uma maldita porque não compactuo com a merda desta sociedade e os seus lobbies. Foda-se para quem acha que sabe ler-me na cara, ou acha que sou isto ou aquilo. Falsos moralistas, falsas promessas e merdas afins. Cada vez menos quero saber. Os dias estão indo para o fim, e a vida não é só esta merda que nos circunda. Será que ninguém sente o cheiro que fede? Eu sei que fedo de algumas coisas, por isso sou insuportável. Mas o meu feder é um feder pela justiça, pelo entendimento... tudo o mais cheira-me a interesses que não favorecem aninguém, só aos próprios envolvidos.
Alguém é "chulado" e quando acorda para isso, revolta-se e ainda por cima leva porrada por se rebeldar. Então, que se fodam porque a maceeira também esgota os seus frutos. Ninguém consegue aturar por muito tempo algo que nunca devolve nada. É impossivel, praticamente impossivel se não tiver outras vias que diminuem essa carga.
Os que se dizem auto-suficientes, sabe-se que não ajudam a ninguém a não ser que cobrem pelos seus serviços. Não adianta estarmos aqui com falsos moralismos, a tentar colocar enfeites na caixa só para agradar a maioria.
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/17/2007 0 comments

1000

Esta coisa de estar sempre a agradar aos outros, para que gostem de nós ou para que satisfaçamos o que eles querem tem pano para mangas. As pessoas não são boas, são somente um pouco, desde que não lhes pisemos os calos ou desde que lhe demos aquilo que elas querem. Regra geral são más e a maioria simplesmente se acomoda para não ficar sózinho. O homem é vampiro por natureza. Tudo aquilo que deseja possuir, ele usa de manipulações psicológicas para atingi-las independemente do ferimento que causa nos outros. Querer é poder, e nisso entra a destruição. O poder e o querer nem sempre caminha pela via do bem; é geralmente isso que sucede.
Um homem que procure sucesso e fama social, irá sempre no enlace da presa que o projecte. Findo o seu objectivo ele descarta aqueles que o levaram ao caminho. Julga-se maior e mais alto, e pior coloca fora de estrada os que ajudaram a atingir o ambicionado estatuto, e mais olha-os atravês da arrogância. Julgam que agora sabem mais, mas esquecem que antes nada sabiam e que para atingirem o lugar onde estiveram precisaram dos outros.
A nojice da raça humana é assim. Não adianta baicotar aqui o lobo da consciência.
)pantera(
posted by PanTeRA neGrA* at 2/17/2007 0 comments